domingo, 3 de abril de 2011

Queridos, É com o coração sufocado de tristeza e com lágrimas nos olhos que comunico o falecimento da minha mãezinha no dia 04 deste mês. Foram quatro meses de sofrimento e angustia, mas nosso Criador sabe de todas as coisas e para tudo tem um propósito que deve ser cumprido, e assim me consolo no seu Santo Espírito. Agradeço as orações e as palavras de carinho de todos vocês que, durante os quatro meses de lutas estiveram presentes em minha vida. Devo dizer que nossas orações não foram em vão. Nosso Deus ouviu nosso clamor e resgatou minha mãezinha da escuridão em que se encontrava; ela aceitou Jesus como seu único Salvador alguns dias antes de falecer, e pasmem: por telefone com a minha querida professora da EBD Vanda Rosa. Graças dou ao Senhor de nossas vidas pelas inúmeras bênçãos que nos concede sem que as mereçamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário